Ana Indica: 4 Filme Natalícios

Dezembro chegou e com isso chegou a altura de dar-mos em doidos por não sabermos o que dar aos nossos amigos/familiares mas dezembro significa para muitos descanso, o merecido descanso.
O ano passado referi alguns alguns filmes que se passaram na época natalícia e este ano farei o mesmo, por isso escolhi 4 filmes deste ano para vos falar aqui no blog!!

A Very Country Christmas

Jeanette williams é mãe solteira, com 2 trabalhos e a estudar durante a noite tudo para que ela possa dar à filha o melhor. 
Zane é um famoso cantor de Country, um dos melhores que na verdade precisa de um tempo para ele mesmo, para fugir de toda a maluqueira que e a sua vida.
O que acontece quando Zane acaba na pequena cidade onde Jeanette vive? Pequeno pormenor? Ela não faz ideia de quem ele é na realidade.

A Christmas Prince
Amber é um jovem jornalista que é destacada para ir à conferência de imprensa que o futuro rei irá dar devido à aproximação da sua coroação. Porém quando o Príncipe Richard não aparece ela vê obrigada a tomar medidas drásticas para não voltar para casa sem um história. Amber irá fingir ser a tutora da irmã mais nova do jovem príncipe com a esperança de que com o tempo ela consiga saber a verdadeira história do príncipe, mas será que ela irá conseguir manter a sua mentira até ao Natal?

The Sweetest Christmas

Quando o restaurante onde Kylie trabalhava como pasteleira fechou ela viu-se num trabalho que não gostava porém precisava na empresa do namorado. Quando ela descobre que é finalista na competição Americana de pão de gingebre a esperança de ela conseguir seguir o seu sonho e ter o seu próprio café começa a tornar-se um pouco mais real na sua mente.
O problema em mão é que o forno que ela é suposto utilizar avariou dias antes da competição, para conseguir resolver a situação ela fala com Nick Mazannti, um antigo namorado dos tempos da escola de culinária que abdicou dos seus sonhos para assumir o negócio de família, uma pizzaria.

A Snow Capped Christmas

Um patinadora profissional é enviada para reabilitação depois de descobrir que tem um lesão, o problema é que o tempo estimado para se curar a lesão é exatamente o tempo para a próxima competição dela.
Quando ela chega à clínica ela conhece o ex- jogador de hockey Luke e a sua filha Chamonix, no momento em que tudo o que ela menos quer é parar para recuperar porém é o que precisa, ela começa a aperceber-se que à algo em falta na sua vida.

E chegamos ao fim desta mini lista, se tivesse de escolher diria que o meu preferido dos 4 é "A Very Country Christmas", se já viram algum deste filmes digam o que acham e deixam outras ideias de filmes se quiserem 😉
Até ao próximos post!
Beijocas Gigantescas.

Posts Relacionados

3 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses filmes, são ótimas indicações!

    www.quartoperiodo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!!
      Os filmes que falei são, pelo menos para mim, realmente excelentes para esta época do ano!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Hi Adrijana!
    Thank you so much for your feedback it's really important to us to know that you guys like the blog! The owner of the blog, Inês was the one who did the design of the blog she is great at things like these ahahaha
    Once again thank you!

    ResponderEliminar