Celebrity Street Style - Shay Mitchell


BOOOOM DIAAA!!! Quem está pronto para mais um quarta feira??? Se a vossa resposta é "Eu não" então mudem para "Eu sim" porque mais significa que está PERTO do fim de semana!! E isso significa o quê? Descanso! Para alguns, para outros não, nesse caso continuem com o "Eu não". 
À algum tempo que eu não vos trazia um "Celebrity Street Style" e hoje decidi trazer-vos um da um com a Shay Mitchell.
Para quem não sabe Shay é um atriz de 28 anos e que faz parte do elenco de Pretty Litlle Liars! Ela interpreta Emily na série e se quiserem saber mais vejam um trailer da série e tentem, TENTEM não ficar interessadas! Tentem! A minha irmã também dizia que não ia gostar da série e é mais viciada que eu, nestes dias presentes! Mas chega de falar de PLL (Pretty Little Liar) vamos fazer daquilo que eu vinha falar que é o estilo de Shay Mitchell.
1 - Better Simple Than Sory
 Calças de ganga é algo que não falta em nenhum guarda roupa, mesmo que se sejas mais fã de calções, saias ou vestidos, temos pelo menos 2 ou 3 pares de calças. Agora reparando em como ela combina as calças com o calçado, saltos, botas de cano alto de cano baixo, botas de salto alto de salto baixo, deus ela combinou quase tudo o que há de sapatos e acertou como se vê. Dos 5 looks dela que coloquei neste tópico os que mais gostei foi o segundo, calças de ganga, botas cano baixo azul escuras um top ou t-shirt branca combinado com um casaco creme, muito amor pelo outfit, outro looks foi o quarto!!!! Botas castanhas de cano alto acima do joelho com umas calças de ganga e um blusa branca, achei super fofo!!

Legs On Display
 Não à muito que se possa dizer destes looks, a não ser que ele é Diva linda com umas pernas que tomara muitas ter!!! Looks preferios? O segundo! Toda de preto da cabeça aos pés, vestido preto, botas pretas casaco preto, TUDO PRETO. Sou a única a amar e a querer usar? Outro looks é o último!!! Um look bem "festival" crop top branco, shorts com rasgos e uma botas cano curto. Bem simples, amei!

A Bit Fancy
Talvez para uma entrevista, para um reunião, para uma daquelas típicas "entrevista" de elenco onde se fala da série e estão presentes fãs que podem fazer perguntas sobre as personagem ou a série, a verdade é que poucas são as celebridades que não são apanhada na rua com um outfit mais elegante, e vamos ser sinceros que não são propriamente uns looks para beber um café ou ir ao supermercado só pode ser para uma das anteriores, certo? Não sei! Acho que sim. Amei o primeiro look, tipo Black and white, bem fofo, bem elegante nota 20 numa tabela de 0 a 10. Next look será o último porque é muito fofo! Aquele vestido cor salmão é muito fofo! E a combinação de uns sapatos cremes sujos foi muito boa!

E assim vos trago e acabo o post desta quarta, espero que tenham gostado, se forem ver o trailer de Pretty Little Liar, não o fazam vocês podem ficar viciados e são 6 seasons que vocês vão querer ver, e no caminho perdem-se da vida e esquecem-se das coisas que têm que fazer e deitam-se tarde para poderem ver mais episódios e no dia seguinte se tiverem que acordar cedo vocês vão estar como zombies o dia todo e a pensar no que vai acontecer no próximo episódio que vocês não viram. Não que eu saiba disto por experiência própria ou algo assim pfff (mentira sei sim, viciei muito na série e não queria dormir porque queria saber mais e mais e depois as manhãs eram más, mas o episódios valiam apena!!!! MUNDO CRUEL!!!) Vejam o trailer ou o primeiro episódio da série por conta própria, não me responsabilizo por possíveis obsessões para com a série. Já disse que a série tens um rapazitos bem jeitosos? Não? Pronto ficam a saber ahahah
Deixem os vosso comentários amores do que acharam do post!!
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTECAAAS!!! 

Posts Relacionados

3 comentários:

  1. Amo a Shay e o estilo dela é top :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, o estilo dela é mesmo TOPPP *.*
      Beijinhoos

      Eliminar
  2. Olá Carol, ela tem looks muito lindooos!!!
    Beijinhooos

    ResponderEliminar